sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Retrô e Romântico + look do dia!

*Meu estilo, é bem defino: Romântico e retrô! *Gosto das coisas simples, fácil de combinar, e confortável. *Não troco por nada uma malha fresquinha, uma blusa bem abertinha no ombro, e uma sapatilha. *Não sou uma princesa e nem fui criada como tal, mas sempre tive este jeitinho romântico de me vestir, e muitas vezes fui criticada pelas amigas, pois me diziam que eu ia ficar para "titia", pois os meninos observam muito o que as meninas vestem. *Mas enfim, elas estão solteiras e eu com o melhor namorado do mundo, hoje é motivo para muitas risadas. Mas vou ter que concordar com as minhas amigas, muitas vezes ele pede para que eu tire as saias mais cumpridas e as calças estilo "saroel" já foram todas para doação.rsrsrsr

Ontem o meu look foi inspirado no universo retrô! E para completar, hoje estou com um coque Vintage!

Bolinhas clássicas - Pettit-Poá / Vestido Rabush / Sapatilha Mr. Cat/ Geladeira Laloa Moda Feminina


Vestido de malha Poá branco e preto! Este vestido já foi abaixo do joelho mandei cortar e colocar a barrinha novamente. Eu amei - Faz mais de 7 anos que eu tenho ele!

Combinação perfeita! Look completo!


Vestidos Retrô - Estilo e elegãncia, não há nada de vulgar. Conforto com tecidos alegres. 

Adoro Coque é bem fresquinho alem de ficar elegante. 



E você tem algum estilo? 
Gosta de Coque?
Bjbjbj
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário