quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As melhores do Natal!

*Fazer diferente*Tocar lá no coração*Acreditar*Alegrar e vivenciar a experiência de Natal -* Criatividade dos publicitários não faltou neste ano.As que mais me tocaram: Aperte o play e curta!!!

 
 Essa da OI está em primeiro lugar. * A espontaneidade de uma criança não tem preço.*Observem a sinceridade nas respostas. *Que pena que ao crescer perdemos este encanto de sermos sinceros!


 
A Boticário foi mais fundo no meu coração. *Meu namorado é piloto, e eu sei bem como é passar longe de quem se ama. *É exatamente esta vontade de pegar um avião e correr para junto dele!* Foi maravilhosa também!


 Alguma outra propaganda tocou você? Me conte?
Bjbjbj
Ingrid



2 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    A propagando do Boticário eu já tinha visto... Mas da Oi ainda não, que coisa mais linda! AMEI♥ Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha!! Que bom você por aqui!
      Linda mesma!!
      Beijos!

      Excluir