quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Enfim! Fim do Ano!

Hoje é dia de reflexões!
Está chegando o fim...fim do ano! Este é momento simbólicamente de recomeçar, estabelecer novas metas, recriar, reinventar se transformar. Cada um pode ter a sua data em especial. Se novo ano pode ser quando você quiser, mas o mais imporatnte é que você restabeleça. *Falando do final do ano, pelo calendário, quero dizer que este é momento de parar e pensar!*Faltam poucos dias para o ano Novo! Época para você refletir e pensar o que você quer, o que aconteceu em 2012! Agradecer, pensar, mudar, gozar!!!
Só os sábios pensam, por isso reserve para si um tempinho para fazer suas reflexões particulares, coloque metas, coloque desafios, coloque motivação!


*Sonhe com coisas impossíveis, sonhe alto, sonhe com o inesperado. A caminho será mais difícil, mas a conquista será mais saborosa! Pense grande, pense positivo!

*Sonhe colorido, sonhe com ingenuidade, acredite como uma criança, lembre-se que a maior virtude de uma criança é acreditar em Papai Noel. 

 * Faça a sua lista dos seus desejos e estabeleça metas e caminhos para chegar lá. Este é um dos momentos mais importantes do teu ano!


Bjbjbj
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário