sexta-feira, 5 de outubro de 2012

.ORG - Meio Ambiente

Bom dia!!!
Hoje é dia do nosso famoso . ORG. 
Hoje o tema é Meio Ambiente! Este é um assunto bem delicado. Nunca se falou tanto de preservação! 

Realmente o homem é dotado de paradigmas que divergem uns dos outros. Por um lado preserva, por outro a lei que persevera é o consumismo desenfreado dos produtos industriais e tecnologia que são os maiores vilões para o meio ambiente. Portanto, antes de falar da nosso .ORG, gostaria de pedir que você começasse através de seus próprios atos de consumo a preservação das espécies vivas. Pense: Você precisa trocar o seu celular todos os anos? Você precisa , usar sacolas plásticas? Você precisa comer produtos enlatados tomar refrigerantes? ( cito eles por causa das embalagens). Esses são só alguns dentro de muitos outros que poderia citar. 


Temos alguns anjos para fiscalizar, pesquisar, educar, conscientizar e promover a gestão de diversos projetos ambientais. 
Hoje vou falar um pouco do trabalho da MATER NATURA http://novo.maternatura.org.br/news.php?news=32,  que é responsável por alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento dos mesmos. 
Ela foi criado por estudantes de biologia da PUCPR, e hoje conta com aproximadamente 20 profissionais da área e os contratados para execução. (cito a restauração de vegetação da áreas ribeirinhas pesquisa de aves e anfíbios e apoio a conservação ambiental).  Para saber melhor de todos os projetos acesse o site!

Vamos divulgar compartilhar!
Você pode fazer a diferenças, pois através de você as informações podem chegar a quem precisa receber, sendo para ajudar a Mater Natura ou para denunciar ou mesmo pedir apoio em algum projeto ambiental. 




Você pode fazer por todos!

Se você gostou, deixe seu recado!

Bjbjbj
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário