quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fim do mundo inspira Moda!

Meninas hoje o assunto é Bizarrice, como tendência de moda!

Comecei a ver as tendências e o que encontrei foram só coisas BIZARRAS!
( Mas eu adoro)


79 dias para o "Fim do Mundo" e a moda já se identifica rapidamente com as caveiras, tem gente acreditando que os "Elfos" vão invadir a terra e muita mulher querendo virar homem, a famosa onda do "Bonitinho" com o Bigode!

E depois não querem acreditar que o mundo vai acabar?

Você pode gostar mas, sinceramente é Bizarro!


Tudo isso com uma pitadinha, meiga e com muito estilo!
Hoje as caveiras estão em lenços fofos, em camisas ( tanto masculina quanto feminina), em detalhe nas sapatilhas e sapatos em diversos tipos de tecidos!
Os bigodes são os preferidos dos anéis e e como "bordão", bem como enfeites de festa ( que eu adoro), e estampas!
Os brincos "Elfos", são os mais bizarros! Admiro muito que gosta, mas não faz a minha cabeça. 

Vamos nos divertir com as fotos!











E vocês o que acham desta moda?
Deixe seu recadinho para mim!
Bjbjbj
Ingrid 




4 comentários:

  1. Ingrid eu amo caveira e estou adorando os bigodinhos, mas esse brinco ai não dá..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Pra ser bem sincera eu só não me vejo com esse brinco estranho aí, acho que as caveiras, bigodes e corujas estão lindos dando um charme por aí.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Gê! Seja sempre bem vinda aqui no meu blog!
      Pois é, esses brincos não fazem a minha cabeça também. rsrssr
      Mas as caveiras e demais desenhos eu gosto em lanço e acessórios!

      Venha sempre!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir