segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gravação do DVD Paula Fernandes!

Bom dia, meninas, lindas!
Nesta segunda-feira, venho com um assunto no mundo da " Comunicação Visual, Individual de Artistas" um tanto polêmico: Paula Fernandes!
Eu particularmente acho ela super boneca e ousada, mas anda havendo  alguns pequenos exageros, PARA O MEU GOSTO E LEIGA OPINIÃO! (por favor, não me apedrejam!)

Lá no blog da Gabi Chanas ta rolando uma enquete "Tá musa ou tá doida?"
Vai lá e vota!
Para quem ficou curioso para saber o que rolou na gravação do seu novo DVD lá vai algumas fotos!






Boa semana para todas as minhas leitoras!
bjbjbj
Ingrid



Um comentário:

  1. Eu detesto Paula Fernandes, acho ela linda, mas o figurino é sempre ridículo e a voz na minha opinião parece forçada, não curto, mas respeito quem gosta, vou lá conferir.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir