sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saia Mullet!


Saia Mullet no Outono/ Inverno?

*Ontem publiquei no site da loja {clique aqui}, umas fotos comentando sobre as saias Mullet! para quem ainda quer comprar a sua e tem medo de usar, eu aviso que a moda continuará no inverno de 2013, e não tem porque você ficar com medo. Você pode pensar que é um pouco ousado de mais para você. Pode ter certeza que a moda também é a arte de inventar e recriar. *Você não consegue imaginar? Então vamos visualizar...
*Não fale mais que você gosta dela nos outros e não em você! (É o que eu mais escuto e leio por ai!)


*Dica: se você optar pela saia, opte pelas lisas e com cores mais neutras, para não ter dificuldade de combinar. *Para quem tem um estilo mais românticos, opte pelas mais florais de tecidos leves.


* Pode ser com botas ou  sapatos ( todos os modelos). É só comprar uma meia-calça e aproveitar o seu outono na moda. *A modelo Alessandra Ambrósio aderiu a moda. *Ficou linda!!


* Tons neutros e lisas são mais fáceis de combinar, menos ousado, mais discreto.Todas as saias Mullet, tem a cintura alta, só assim ela ganha o caimento desejado!


Consegui convencer você a usar este modelo de saia?
Deixe seu recadinho para mim!
Bjbjbj
Boa sexta feira para você!
Ingrid


Um comentário:

  1. Olá Ingrid

    Acho lindinhas nas meninas e em outras épocas, mais precisamente no casamento de minha irmão, meu vestido tinha saia mullet, bem loga atrás e nem tão curta na frente.
    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir