segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bordô - Vermelho - Estimulantes!

Decor - Moda - Esmalte - Festa


Para evitar que sua casa fique fria, não é preciso aquecedores! Algumas mudanças na decoração, cores e iluminação podem colaborar para deixar seu lar convidativo e acolhedor nos próximos meses!
Pintar apenas uma parede pode fazer toda a diferença! Aposte no vermelho na sua decoração!





As calças Bordô e Vermelha estarão super na moda este inverno! As coleções estão bem bacanas e vale a pena conferir. As calças são bem democráticas, encaixa em todos os estilos! E combina facilmente com qualquer peça. 



Festa combina com vermelho! Acho lindo e elegante, tanto para loiras quanto para as morenas!!! "Modelitos"  e estampas variadas podem fazer a diferença! Escolha o seu!



Esmaltes: Eu não gosto de falar de esmalte, uso pouco e sou louca por eles! Quando bate aquela vontade eu uso os tons de vermelhos ou clarinhos. Difícil eu variar! Achei um que eu usaria tranquilamente!




"São as coisas bobas que me encantam, e são as sinceras que me apaixonam." Autor desconhecido.


E você gosta de vermelho e bordô?
Bjbjbj
Uma boa semana para você!

2 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    Amo vermelho/ bordô! Tô querendo um shorts ou uma calça em uma dessas cores...
    Lindo post :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens!!
    Realmente o vermelho dá um up ao visual e ao ambiente!!

    Bjs

    ResponderExcluir