sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minha Vida Mudou! Enfim 2013!

Enfim 2013


*Lentilha...louro...sementinhas de uva...frutas...porco...peixe...e nada de andar para trás! Branco? Nem pensar! Não sou médica e não estava de plantão. Ondinhas? Também não!*Tudo isso passou, literalmente, em branco no Réveillon, a única coisa que realmente eu fiz, foi tomar a minha boa e velha espumante.Ficamos dançando e curtindo a noite na praia, que depois de alguns anos não choveu, o céu não estava estrelado, mas curtimos muito. Foi tudo perfeito ao lado de quem realmente merece a minha companhia: minha família e vizinhos queridos da casa de praia. 

*No outro dia acordamos cedo e fomos nos divertir na beira da praia, correr com a mais nova integrante da família. Minha cadelinha bicolor da raça Shih-tzu, é sobre ela que eu vou falar. *Não podia imaginar a felicidade que ela traria para as nossas vidas; digo nossas, pois não poderia imaginar que o meu namorado ficaria tão "bobo" por uma cadelinha peludinha.* Hoje é a nossa alegria, a nossa felicidade de chegar em casa e sermos recebidos por ela, a cada dia mais apaixonados. Apesar de ter ficado um pouco estressada com os fogos, ela se divertiu muito na praia. *Sim, eu levo para a beira da praia, com o meu saquinho coletor, com água e muitos brinquedos. O nome dela é " Vida"!


*Enfim, foram poucos mas intensos, assim eu defino nossos 3 dias na praia. Agora preciso organizar a minha "Wish List" para 2013, mas não irei compartilhar com vocês, este momento será reservado apenas para mim. * Mas sugiro que vocês façam o mesmo, é sempre bom e motivador para a vida, ter metas, desejos e sonhos.

* Na praia pensei bastante sobre o meu ano de 2012, como vou superar tudo o que deixei passar no ano que passou, e digo, que não tentarei resgatar nada, vou andar em frente como sempre fiz. O que passou não volta mais. "Quem fica relembrando o passado é museu"!


*Essa patinha peluda trouxe tanta felicidade para a minha vida que não tenho dúvidas que este ano será de muitas alegrias e muita coisa boa acontecerá!


Vou fazer uma retrospectiva do meu ano aos poucos, sem correria, mas venham aqui me visitar, pois vocês vão adorar as minhas aventuras passadas em 2012!

Para você minha leitora eu desejo só realizações, amor e muita paz!

E você? Como passou o Réveillon?

Conte para mim!

Bjbjbj

Ingrid





Nenhum comentário:

Postar um comentário