terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um certo casamento!

Dia 12/10 foi o casamento do meu irmão. 
Tava tudo lindo, noivo a  caráter, noiva com um vestido estilo retrô maravilhoso e eu com um vestido bem comportado e colorido. 
Como o casamento foi durante a tarde, fiz uma maquiagem leve, meu cabelo apenas uma escovinha básica, só para melhorar o que já é bom!rsrsrsrrrs
Antes da cerimônia religiosa, fomos almoçar na próxima a igreja e eu aproveitei para tirar umas fotinhos a tarde!

Curtam meu final de semana, que tava maraaaa!!!

Não consegui tirar muitas fotos, pois estava ajudando na organização então fiquei pouco tempo com a máquina!

Vamos curtir as fotos?
Igreja do casamento: Santo Antônio de Lisboa ( Floripa)

Antes do casamento fomos visitar!

Aproveitamos para tirar uma fotinho! Cabelos ao vento!

Almoçamos em um restaurante bem gostosinho.
Lula a dorê, e iscas de peixe, com legumes e arroz!Hummm muito bom!
Eu estava com uma basica Ixiz ( Laloa moda Feminina) e um shortinho jenas!

Parede estilo português!
lindo!

Quase na hora! fomos padrinhos e por isso de castigo na rua!

Recepção no terraço Cacupé!

Meu vestido!
Essa foto eu aproximei!




Vocês gostaram?
De 0  a 10 para o meu look!
Como era feriado, não tinha cabeleireira e maquiadora para atender todas, por isso essa parte ficou por minha conta!
Foi satisfatório o resultado!
Vou postar essa semana o que usei para fazer a minha maquiagem e cabelo!
Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário