terça-feira, 16 de outubro de 2012

Romantismo - Moda e Estilo

Existe uma tendência muito forte da moda nos vestidos de modelos românticos!
Eu adoro e ainda acho bem feminino, mas não é o preferido para as meninas que estão com vontade de conhecer o amor da sua vida. Infelizmente fiz uma pesquisa boca-a- boca, e foi unanime, os solteiros não gostam desse tipo de estilo, nas meninas. 
Se você esta buscando alguém para a sua vida, eu diria que é importante ser notada, e por isso tem que colocar algo mais "caliente". 
Para as casadinhas, tudo certo, ai eles adoram as comportadinhas do lado!

E você gosta dessa proposta?



Noiva muito linda e romântica!




Este Look é Brix Você encontra aqui!

Essa saia é uma graça você também encontra aqui!

E você, o que acha desse estilo romântica?
Conhece alguma marca que trabalha com essa proposta?
Bjbjbj

3 comentários:

  1. Para o dia é uma boa pedida, mas para a noite gosto de algo mais sexy..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito eclética quando o assunto é estilo, dependendo de como estou me sentindo tenho vontade de me vestir de algum jeito... Adoro o estilo romântico!!
    Amei (mil vezes) o look da Taylor!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai meninas!
    Re, que coisa boa que estas por aqui!
    Gabi, Simmmmm é o meu preferido!!!rsrrsrrsrs

    bjbjbj

    Ingrid

    ResponderExcluir