quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Passo a passo - Maquiagem Diária

Para você estar de bem, você também precisa estar de bem com você mesma!

Nossa revista fala sobre as dicas de maquiagem diária.

1º passo: conheça a sua pele. Se ela é oleosa, seca ou mista, essa análise será fundamental para escolher o prime e a base adequada.
2º passo: escolha para o dia algo singelo, nada de exageros. Separe a sua base, pó ( se for necessário), máscara de cílios, batom e blush!

3º passo: sinta-se bem....você é quem decide como vai ser o seu dia!

 Esse é o meu kit básico! Cada um tem o seu! Não vou aqui ficar falando que é bom, que é o melhor que já usei. Vou falar da finalidade dos produtos que estou usando!

Estou usando como prime, o sérum da Biotherm, ele possui oligo-minerais, é considerado um "dermobiótico", ou seja, utiliza de organismos vivos na sua composição, a textura é fluida ( pois a minha pele é oleosa). Ele é um hidratante e eu estou usando para hidratar e como prime, pois quanto mais hidratada a pele mais fixa será a maquiagem. Além disso ele possui uma quantidade considerável de ácido salicílico, que alem de quebrar as ligações, para que o ativo dermobiótico penetre mais facilmente ele também acelera a renovação celular. 


 Textura fluida! Muito hidratante! Não se preocupe o seu hidratante serve também como prime, espere um tempinho para que ele seja absorvido e continue a sua make normalmente. 
Para as meninas que buscam algo específico pode comprar pode comparar em perfumarias os primes mesmo que possuem efeito tensor imediato, mas não acho que tenha que ser usado todos os dias.

 Depois de passar a minha base e meu pó finalizador (não vou citar eles ) e você pode usar aquele que fique bem em sua pele, finalizei os seios da face com o blush, utilizei o da PanVel cor rosinha, pois sou bem clara e esse tom para o dia-a-dia fica bem. Ele não possui uma fixação maravilhosa, mas é o suficiente para a proposta da minha maquiagem diária. Além do preço que é bem em conta!

 Nos lábio usei um batom da Boticário, foi a minha sócia que apresentou essa cor e eu adorei. Ele é cremoso e hidratante . A cor dele fica bem com o meu tom de pele! A fixação dele é satisfatória para a proposta! 




Me conta o que você faz de diferente na sua maquiagem diária!
Deixe o seu recadinho para mim!
Bjbjbj
Ingrid 

4 comentários:

  1. No dia a dia é basicamente isso que eu uso, base, blush, rímel e batom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, querida... não esqueça de hidratar a sua pele também!
      A hidratação combate ao envelhecimento!
      beijos

      Excluir
  2. Eu também uso make super básica assim no dia a dia!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Para você é sempre make básica....vamos combinar...você é uma fofinha!
      Se melhorar estrega e é uma afronta as outras meninas!rsrsrsrs
      bjbjbj

      Excluir