quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que acontece fora do mundo IT!

Bom dia !
Ontem estava lendo um livro e tive um insight!
Sabe aqueles dias que você para e olha 360° ao seu redor? Pois é, foi um desses dias e achei interessante compartilhar com vocês, se alguém se sentir ofendida, me perdoe, mas você não está preparada para ler este post!

Adoro moda, adoro tudo que o dinamismo do mundo contemporâneo me proporciona. Visito blogs, redes sociais, sites...e todos os dias tenho que me atualizar assim como você que está lendo este post. O que tem de "mau" nisso? Na verdade nada! Mas você já pensou quantas pessoas acessam o seu blog, a sua fanpage o seu perfil em redes sociais? Acho que tá mais do que na hora de alem de postar anúncios de lojas, marcas,   sapatos, "look do Dia", esmaltes, moda it, o que não há problemas, proponho que uma vez por mês você comente algo sobre uma ONG, um grupo que proporciona algo que ajude as pessoas, animais, crianças com algum tipo de síndrome. 

Aqui na loja temos a campanha do agasalho que todas as peças que você traz para a campanha é revertido em desconto. Agora para o verão estaremos arrecadando brinquedos. Acho que cada um fazendo a sua parte vamos unir força para fazer muito. 

Proponho para cada blogueira colocar em destaque alguma ONG, sem fins lucrativos. Não pense em só fazer por aqueles que te pagam ou te remuneram por aquilo que está fazendo, FAÇA POR AMOR!

Vou postar algumas fotos contrastando o que vemos todos os dias com o que sabemos que existe mas não estão nos nossos sites de pesquisas e muito menos em rede social.

Adote um animal!
Você pode contribuir colocando um banner no seu blog sobre alguma ONG da sua cidade!

Quem mora perto de praia, pode conferir e adicionar algum trabalho sobre as Baleias

Fomee!
Quantas crianças estão passando fome, enquanto nos preocupamos em comprar aquela marca famosa, para logo "resenhar" nos blogs!

Enquanto isso!
Você está preocupada em comprar o teu iphone S4 para estar conectado 24h. 

Você sabe quem cuida de crianças com HIV!

Vamos fazer a nossa parte! Repasse este post e proponha para a suas colegas algo!
Se você tem alguma ideia não deixe de compartilhar com todas!
Um beijo e um abraço no coração de cada uma !
Ingrid 

2 comentários:

  1. Muito bacana essa ideia Ingrid.
    Parabéns pela iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, a relaidade é cruel, dói e machuca. Mas mesmo percebendo isso é mais fácil, ficar ali na zona de conforto e não fazer nada!
      Tenho certeza que tem muitas que vão gostar do post e vão apoiar essa idéia.
      beijos querida!

      Excluir