terça-feira, 11 de setembro de 2012

Love the Dress! VESTIDOSSSS!

           Meninas estava olhando alguns blogs de fora e descobri muitas coisas legais!
           Os vestidos estão voltando, versátil, fácil de vestir, prático para combinações eles arrasam!
           Para as brasileiras ainda fica mais fácil ama-los. Fresquinhos com tecidos leves causam na elegância e feminilidade, é os preferidos da turma masculina. Qual homem que não gosta de ver uma mulher arrasando com um vestido super feminino?

           As estampas estão super em alta, aposto nas de insetos! Sim, insetos! Caveirinhas, Bigodes e Cruz!

       Gótico ou Punk!?

          Eu aposto que esta tendência é rápida, não veio para ficar! Portanto cuide as suas compras pode ser que no ano que vem já não tenha a mesma graça!
O que você acha desta tendência? 

Estilo reto mas moderno!










Dress colorido floral!



Olha esse com insetos!



Gótico ou Punk!



2 comentários:

  1. As estampas estão lindas, eu gostei, mas hoje eu opto pelo básico e clássico pra poder usar por várias estações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vestidos!
    Curti quase todos rs Só esse de insetos que não me agrada.. Vai que ele atrai mais insetos né? kkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir