sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Verão 2013 - Tá na Moda - O clima é TROPICAL!

Olá, meninas! Devido a carga horária de trabalho da última semana não consegui escrever aqui no blog para vocês, mas hoje estou de volta para falar um pouco de estampas de bichos neste verão.

O que vamos encontrar na próxima estação é totalmente em clima tropical!
Pássaros, flores, muito verde e cores marcantes!
Para esta coleção a "tendência" é estar confortável nada de colocar roupas que desconfortáveis e coladas e com tecidos pesados. Você vai encontrar tecidos cada vez mais modernos e tecnológicos. Já temos até os tecidos "travel", não tem necessidade de passar e estão sempre alinhados; tudo isso muito bem adaptado ao dia-a-dia das mulheres que correm do trabalho para a família e nunca tem tempo para nada. E vamos combinar, cada dia tá mais difícil de encontrar uma boa diarista, além disso, o serviço é caro e fica quase que impossível tê-las todos os dias na nossa casa!

Como algumas já sabem, eu tenho uma loja de moda feminina, e para a minha loja eu apostei em uma estilista nova que está iniciando neste verão eu conheci  trabalho dela, e acho que ela tem muito para ser sucesso nesta estção. Aqui na loja temos um lema de apresentar a todas as estações novas estilistas. Este ano é a Margô.

Todas estão convidadíssimas!









Deixe aqui seu recadinho!
O que você acha dessa tendência?
Beijose bom final de semana!
Ingrid

3 comentários:

  1. Estou amando essas tendencias, e pelo jeito esse ano promete. Amo conforto.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Re, voc~e não tem idéia das camisas e blusinhas fresquinhas que vamos ter aqui na coleção de primavera- verão! beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bonita selección!!!
    Pásate a visitarme y si quieres podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir