quarta-feira, 10 de julho de 2013

#Trend Metalizado

Bom dia, meninas, lindas e brilhosas!
Leio tantas matérias por ai que fico na dúvida o que falar para vocês, pois são tantos blogs, tantas informações sempre é bom fazer diferente!
Lendo o que apostar para o inverno, percebi que a tendência do Metalizado, veio e ficou apenas com as mais despojadas e desinibidas! Como moro em Curitiba, as mulheres por aqui são conservadoras e não gostam de coisas extravagantes, mas tem um público que adora, mas sempre pergunta como usar, com que usar!
O Metalizado vem forte tanto em roupas como em acessórios. Aposte em tecidos brilhantes que dão todo o charme ao look. Além do mais, a roupa metalizada deixa de ser peça exclusiva da noite e pode ser usada de ida sem medo. E a tendência é permanecer nas próximas estações.
#VemPraLaloa #metalizado #trend 




Você encontra essa na Laloa Moda Feminina
entregamos para  a região sul, sendo transferido antecipadamente o frente de R$25,00!
Você aposta nesta tendência?
Bjbjbj
Ingrid 

6 comentários:

  1. Gosto bastante, principalmente em blusas e jaquetas!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada nas calças!
      bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  2. Acho lindo, mas sei se consigo usar algo assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, você ia amar a que eu tenho aqui na loja!
      É mais discreta e veste super!
      Dá para a noite!
      bjbjbjb
      Ingrid

      Excluir
  3. Oi Flor, adorei o seu blog, ele é lindo, parabéns!
    estou te seguindo, venha ser minha seguidora tbm!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage do blog no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    Desde já agradeço, um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zandra,

      Que bom que você gostou! Venha sempre!
      Eu também adorei o seu já estou seguindo!
      bjbjbj
      Ingrid

      Excluir