terça-feira, 2 de julho de 2013

#TREND Eu estou amando!

Ola meninas, lindas da minha vida!
Pois é...as coisas hoje acalmaram por aqui e por isso pude vir aqui escrever para vocês.
Eu estou louca por essa nova moda dos cabelos mais curtos, profissionais chamam de longo na altura do colar. 
Sabe o que eu estou com vontade de fazer??
Bom, só para vocês entenderem um pouquinho, meu cabelo é loiro acinzentado ( aquele loiro sem graça, sem cor), mas enfim, estou louca para deixar crescer sem luzes, pois faz muito tempo que faço, e quero desintoxicar o meu cabelo e o meu corpo!hahhahaha
Então, já está na metade do cabelo, e estou na fase que nem quero olhar para não me odiar!
Estou pensando em cortar na tendência do momento!
Me ajudem! Dê a sua opinião....por favor!!!




Bjbjbj
Não esqueça de comentar, é muito importante para mim!
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário