sábado, 29 de junho de 2013

Desabafo da Verdade!

Bom dia, meninas!
Acho que ultimamente estamos vivendo uma bagunça social, econômica e principalmente MORAL (só que ninguém fala isso).
Pois é,  ando um pouco chateada com várias situações, que me preocupam com o MEU direito de sonhar. Sonhar por um futuro digno, sonhar com filhos na escola, sonhar em viajar e aproveitar a VIDA. Afinal de contas, não sei vocês, mas eu vivo só para trabalhar e pagar contas, quando vou tomar um chopp, já vem logo na minha cabeça se aquele dinheiro não fará falta para outras coisas. Enfim, esse desabafo em tenho CERTEZA que não é só meu!
Quantas pessoas aqui no blog que com 30 anos ainda moram com os pais,e não possuem o menor luxo de vida, mesmo estando formada e muitas vezes pós graduada? 
Essa é a "M" de morar em um país onde não existe "MORAL", os sonhos são destruídos e a insatisfação toma conta de todos! 
Se você é formada, mulher e não consegue ter uma vida digna, não pense que é por falta de competência ou sorte, não você é brasileira. Apenas isso! 
Para mim, na minha modesta opinião acho que deveríamos ter uma nova constituição, e não um plebiscito. Acho que é momento de SEPARAR o Estado do Governo. Sendo assim, não precisaríamos ter 2 senadores por estado,  um monte de deputados, fora a "BURROCRACIA"  e andamento de processos muito mais rápido. Infelizmente logo após o pronunciamento da Presidente, os IDIOTAS DONOS DO BRASIL disseram que ela estava mal instruída e o que se fazia necessário no momento era OUVIR o povo naquele momento, obviamente que dentre as perguntas não terão perguntas de reforma política, e sim assuntos básicos e óbvios que não haveria necessidade de ouvir o povo para saber se queremos mais investimento em educação, na obrigatoriedade do voto, na "PEC que PARIU". 
Enfim, nada muda e os teus sonhos continuarão adormecidos, junto com o gigante!


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário