sexta-feira, 19 de abril de 2013

T-Shirt! As mais desejadas!

Olá meninas!
Desculpe a minha ausência, mas você que é blogueira vai me entender. As vezes temos tanta coisa para nos preocupar que acabamos deixando em 2º plano o blog. 
Voltei, com uma super novidade! Eu sei que muitas não conhecem,  eu estou "louca" cada dia mais com a marca de T-Shirt Margô. Além de lindas são cheias de história e personalidade. 


Inspiração da marca para o Inverno 2013: 
"Outono - inverno dramático. A estética gótica alia-se à sobriedade dos dias invernais trazendo o preto como base. Crucifixos, transparências, aveludados. Couro como destaque, elementos texturizados, arquitetura das catedrais, molduras e vitrais."
Margô




Você encontra na Laloa Moda Feminina em Curitiba!
Vocês gostaram da Margô?
Bjbjbj
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário