segunda-feira, 8 de abril de 2013

Clics do final de semana!

Boa tarde, meninas!
Estive fora do ar uns dias. Foi por um motivo muito especial....sai de férias, fora de época!rsrsrsr Foram 4 dias para reencontrar  a minha família que eu não via à 3 meses.  O tempo passa tão depressa. Aproveitei para fazer um monte de fotos! Não é nada profissional, a minha câmera só funciona com a luz do dia!rsrsrrrs
Curtam um pouquinho da minha vida particular, simples e muito conectada com a natureza!

Uma ótima semana a todas!

Dias lindos! Paisagem bucólica!

Barcos!

Lua tomando banho de mar! Ela tem quase 9 anos...mas tem uma saude!rsrrsrs

Vidinha 7 meses e muito medo do mar!

Lua e casinha de João de Barro, bem na nossa cabeça! Amo tudo que vem da natureza!

As duas brincando! São tão lindas!







Você gostou do pedacinho do meu paraíso?
Bjbjbj
Ingrid 

Um comentário: