sexta-feira, 15 de março de 2013

Envelhecimento!

Quem não conhece os benefícios dos polifenois encontrado na Uva?
Combater ao envelhecimento celular é a pauta de muitos estudos, todo mundo quer a solução mágica. Isso não existe e nunca vai existir. O cambante ao envelhecimento começa por um conjunto de ATITUDES pessoais quase impossível nos dias modernos:

1) Alimentação
2) Menos Estresse
3) Amor, fraternidade, caridade
6) Menos materilalistas e mais espiritualistas
7) Paciência

Nós sabemos que o meio externo também é responsável pelo nosso envelhecimento, portanto usar produtos adequados para limpeza e para o tratamento da sua pele também é muito importante!

Para ajudar na limpeza da pele adequada, eu indico, esfoliante de uva com sementes natural e para hidratar eu indico, com óleos essencias. Além de hidratar trata a sua pele naturalmente sem agredir a sua pele.
Algumas indústrias Brasileiras estão totalmente voltadas para este tipo de pesquisa. Acho bacana compartilhar com vocês este conhecimento.

Uma das marcas mais lembradas por Spas e clinica especializadas em combater ao seu estresse e o envelhecimento, é:

VINOTAGE
Além de ética ns estudos biotcnológicos, tem uma qualidade incrível nos seus produtos vale muito a pena conhecer.  

Vem comigo conhecer um pouco mais!





Este bálsamo é lançamento!


A linha é muito grande aos pouquinhos vou postando para vocês!
Se você quiser tirar as suas dúvidas pode contatarpelo meu e-mail: ippanitz@yahoo.com.br
Acesse também  a  Page!

Você já conhecia essa marca?
Bjbjbj
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário