quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casamento do meu Melhor Amigo!

Bom dia, meninas!

*Véspera de feriado de Carnaval, cidade vazia sem ningém nas ruas....é impressionante!*Silva Jardim, parada, isso que é apenas quinta feira! *Hoje o post é sobre o casamaneto do meu melhor amigo! Pouca criatividade e saudades, fizeram eu dedicar o dia de hoje a essa recoradação. Foi no dia 12/10/2012 - Casamento do meu irmão!

Curtam comigo!

Dizem que somos parecidos?!

Os padrinhos!!

Família Linda! Panitzzz1!!!

 Amei o casamento! Não poderia ter sido melhor!
Uhummmm!!!
Bjbjbj
Ingrid 

9 comentários:

  1. São super parecidos e bonito como você.
    Seu vestido era lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah viu só Rê, lindinho ele, né?!!!!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda você e ele também, família linda e arrasou no vestido bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pâmela, foi super difcil achar esse vestido, pois queria um vestido bem alegre e colorido, já que o casamento ia acontecer no inicio da tarde em Floripa!
      Enfim, achei esse que correspondeu as espectativas para a ocasião!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  4. Parece ter sido uma bela festa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!!
      Só para te dizer que o teu blog, é a minha inspiração para um futoro breve!!rsrsrs
      O casamento foi muito legal...festão mesmo!!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  5. Que chique! E que povo lindo!!!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa você por aqui Dri!
      Venha sempre!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir