sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval! Você Sempre Linda!!!!

Oi minhas lindas!

Hoje quero que vocês tenham muitas inspirações para comemorar essa festa tão linda! Carnaval!!
Se você elegeu uma praia para passar o seu Carnaval ou um sítio com os amigos, alguma cidade do interior com aqueles blocos e trio elétrico, não importa!! O importante é se divertir e colocar um belo sorriso no seu rosto!
Não esqueça que esta festa marca o inicio do Ano Novo no nosso país!!
Vamos as inspirações!!!



* Quem gosta de cores! Acho lindo, mas não tenho esse talento todo para fazer uma maquiagem dessas! Se você possui esse dom....vá em frente! Linda!!!


* Exagere no batom, ele pode dar mais volumes a seus lábios e são elegantes. Essa maquiagem parece mais uma obra de arte! Linda!!!


* Para as mais discretas, eu sugiro uma maquiagem branco e preto, acho super elegante e pode dar um ar mais chique, ou fazer parte de um perfil de fantasia! Que tal uma bela cigana, ou uma dançarina de Dança do Ventre?

E você vai para onde neste carnaval!!
Bjbjbj
Ingrid 




Nenhum comentário:

Postar um comentário