segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Spa nas Férias!

Estrada...mar....verão...e muita gente na praia.....É assim que o litoral fica nesta época do Ano!

Por isso uma opção bem mais tranquila é ficar pela cidade mesmo e quem sabe ficar em um Spa. Aqui em Curitiba eu não conheço pessoalmente nenhum, mas já ouvi falar muito bem de alguns! Givita Spa, Lapinha, e Estância do Lago!


Givita:

*Spa Givita fica bem pertinho de Curitiba e possui em seu portfólio de serviços vários tipos de massagens e terapias corporais de relaxamento.* Nada melhor que uma boa massagem nos dias de hoje iniciar bem o ano! *Mais informações você encontra aqui! Ou Acesse o Facebook, clique aqui!
 
 

 Lapinha Spa:

* Lapinha Spa - Fica localizado na cidade de Lapa, bem próximo a Curitiba. *Trabalha os 7 pilares, clique aqui e confira no site! Além disso conta com uma infraestrutura muito bacana, além de relaxamento "full time" você trabalha a sua espiritualidade. *Além de todos o conforto de dedicação ao corpo, o Lapinha Spa, também conta com uma linha própria, com produtos orgânicos do Spa, na área de alimentação. Você pode levar para sua mesa em casa um pouquinho deste cantinho delicioso. 

Estância do Lago:

*Estância do Lago Spa, lugar lindo em meio a natureza, oferece conforto, aconchego e muita paz. *Para quem quer fugir do carnaval do litoral o Spa é uma boa opção, clique aqui e confira as promoções de carnaval.  
 


Cosmético de Uva Spa:

* Para quem não vai para Spa, mas quer aproveitar e levar para a praia alguns produtos para fazer seu próprio spa com óleo natural da Uva, xampu para recuperar seu cabelos danificados pelo sal e pela maresia, é só entrar em contato com Cosmético de Uva Curitiba 41-33430007, ou acesse aqui


E você vai a onde no carnaval??
Conta para mim!
Bjbjbj!
Ótima semana!
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário