quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2012 passou!

Os 30!

*Então ele chegou, em 2012 completei 30 anos. *Fazendo uma longa e cuidadosa análise do que se ganha e se perde aos 30, cheguei a conclusão que a principal perda aos 30 é ilusão. Perdemos a ilusão de muita coisa, visualizamos a vida muito mais objetivamente, sonhos e metas inatingíveis são totalmente excluídos. *Agora muito mais "pé no chão", você vai atrás do que realmente é possível, já começa a ter sinais de cansaço e começa a querer reinventar a sua vida. *Sim, eu digo reinventar, buscar experiências novas as quais ainda não teve. *O que se ganha? Não irá mais dar tantas gargalhadas constantemente, mas dará a quem realmente mereça, concluo que isso é um ganho. Seus objetivos sairão mais facilmente do papel, terá mais coragem para arriscar! *Enfim, nem mais alegre, nem mais triste, aos 30 você chega no seu equilíbrio emocional. 

E você já está perto dos 30?

Já chegou aos 30?

Conte a sua experiência para .

Bjbjbj

Ingrid


3 comentários:

  1. Eu já passei dos 30 a 04 anos..rs
    E concordo com tudo que escreveu.
    Feliz 2013
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Em 2012 não fiz nada no meu aniversário...mas este ano vou fazer uma bela festa!!! Vc será convidadíssima! Beijos e um feliz 2013 para você também!

      Excluir
    2. Você está certíssima, quando chegamos aos 30 atingimos um senso prático de realidade que antes não conhecíamos. Mas eu gosto de viver os meus 30 anos, esse ano já faço 33, ai ai, como o tempo voa, rsrs
      Obrigada pela sua visita carinhosa no meu cantinho,
      Bjs

      Excluir