quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Devaneios - Um dia....Então os 30! 12/12/12



*Um dia quero me deixar levar, quero me libertar, quero deixar de querer, quero devanear! Quero sair por ai sem direção, sem encontrar a razão, sem ter culpa de  me sentir livre. *Sentir o calor do sol, sentir o cheiro do vento, sentir o que não sinto. Quero sentir a solidão me acompanhar, quero sentir os meus pensamentos, quero ficar farta de silêncio. 




*E se um dia sair sem direção, sem medo do perdão, sem vontade de voltar? Que não exista razão apenas coragem para seguir o que chamam de caminho. *E se a vontade de voltar acontecer, que o faça pela força do coração, pois onde tem amor tem razão!



*E se o tempo passar e os meus pés envelhecerem, que eu tenho muitos motivos para renovar os meus devaneios, rejuvenescer os meus pensamentos e os meus motivos para viver!


Significado de DEVANEIOS: ação ou efeito de devanear.
Ausência de razão.
Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens: passar as horas em devaneio.
Resultado de sonhos, quimeras, fantasias, ficções: isto são devaneios de uma alma doentia.

Ingrid 
12/12/2012
Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário