quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Projeto - O que você quer? E o que você precisa?

Ola queridas leitoras do meu blog!

Hoje é um dia muito especial de reflexões.
Você já parou para pensar no que você quer? Essa é uma pergunto fácil. Em alguns segundos...rapidamente, você me responde! 
Eu quero um carro....uma casa maior...um casa na praia...mutias viagens bacanas...muitas coisas!

Mas se eu te perguntar o que realmente você precisa?

Eu sei que é bem mais difícil...você não vai responder com tanta rapidez vai demorar um pouco, e pode ser que nunca chegue a conclusão! Do que você realmente precisa!

Mas isso é normal, você é um ser humano, e você não sabe o que precisa...não fique assustada com isso...reserve um tempinho do seu dia para refletir!
Eu sei que alguns vão encontrar respostas, como:
- Mais paz
- Mais amor
- Mais compreensão
- Mais fé
- Mais espiritualidade

Não se surpreenda se essa for a resposta, pois o precisar esta ligado profundamente com o seu coração!


Vá em busca do que você precisa....facilmente conseguirá o que quer!


Bjbjbj
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário