terça-feira, 30 de outubro de 2012

Organize....

Terça-feria, 30 de outubro de 2012...
Você  abre o seu closet e não encontra o que precisa....
Tá mais do que na hora de colocar a "casa em dia".

Vou dar umas dicas para você se motivar....


O primeiro passo e o mais importante, é você limpar! Tirar tudo que não usa mais, e roupas e sapatos com problemas, devem ser levados aos sapateiro ou se for alguma peça de roupa a costureira!


Separar por tipo, e cores, e depois guardar de acordo com a estação. Por exemplo, se for verão deixar as roupas mais leves, mais facilmente de alcançar, isso evita "novas " bagunças! 


Organizadores de gavetas são bem interessante, auxiliam a manter por mais tempo, meias, bijus, calcinhas e outros separados. Os organizadores de gavetas você encontra no ETNA . Também é fantástico para separar gravatas, lenços e cintos. 


Cabides são funcionais e devem ter uma atenção especial para o seu closet. Saias, blazer e camisas devem ter seus espaços independentes. Em um closet, onde homem e mulher dividem espaços cada um deve limitar a sua individualidade, sendo definido por espaço ou cores de cabides. Tipo preto é masculino e branco feminino. Assim as camisas, por exemplo, podem estar juntas. 


Criatividade também pode ser uma boa dica. Você sabe o que usa mais e espaços que deve criar para a sua praticidade. A parte interna do guarda roupas deve ser utilizada de várias maneiras. Use a sua criatividade para isso. 


Para não marcar as camisas, os cabides forrados são os mais indicados, principalmente quando o tecido da camisa é algodão. 




Volte lá na primeira foto do nosso post. O que achou?


Gostou das dicas?
Deixe seu recadinho!
Bjbjbj

2 comentários:

  1. O meu guarda-roupas está gritando por uma arrumação! rsrs Assim como a gaveta de jóias! Mas como esse fds tem feriado vai ter que esperar mais um pouco!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, o meu também! Mas como não pretendo sair neste feriado, vou arruma-lo!
      Acho que foi por isso que me inspire em procurar alternativas!rsrsrs
      Beijos, querida e bom feriado!

      Excluir