sábado, 20 de outubro de 2012

Just Ingrid

Na vida tudo é transitório!


Essa semana recebi de 2 amigas, a triste notícia que estavam afastadas de seus deveres rotineiros  por causa de depressão!
E fiquei assustada! Acho que o mundo ta passando por algo que estamos sentindo, mas não sabemos explicar! Sei que o tempo é a mais preciosa arma de cura. Sempre ouvimos em louvores, tenha paciência de esperar.

Antes mesmo do seu nascimento já faziam apostas para você.  " Vai ser Dr.", "Vai ser Rico", " Vai ser atleta"; e nem perguntam o que achamos. E para o resto da vida cobramos essa pessoa perfeita! Nesse momento, você se despede da sua identidade, da sua felicidade, das suas vontades....e só se cobra!

Convido você a fazer o seguinte exercício:
1- Pare de olhar para o outro. Pare de se importar se o outro esta ou não feliz!
2- Olhe só para você. Isso mesmo ( pratique o egoísmo)
3- Pare de se cobrar. Você veio aqui para ser feliz e não para provar sua capacidade para os outros.
4- Junte-se a uma só proposta - sorrir e alegrar-se - é isso que Deus quer do seu filho, só ele pode nos cobrar!
5- Ame tudo - intensamente!

Se você leu - Eu digo! Eu me importo com você!!!! Eu te amooooo, meu irmão!


Bom sábado e domingo a todas!
Bjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário