terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coisinhas...

Coisinhas....


Eu sei que tem gente que faz a mesma coisa que eu....
Vai colocando em uma pastinha tudo que encontra nas buscas pela internet. Por isso, hoje resolvi compartilhar com vocês as minhas " coisinhas". 
Acho que isso reflete um pouco o meu jeitinho de ser!
Gosto das coisas românticas, gosto de reciclar, gosto de amar!
Ah....e gosto de abraçar!


Você pode usar aqueles vidrinhos que estão lá guardados, e fazer um "drink " bem colorido!



Para quem não quer gastar muito com a festinha.....também pode comprar as coisas industrializadas e fazer umas coisinhas bem criativas!

Meu look, preferido. Uma calça jeans, sapatilha e blusão!

Se eu tivesse uma filha o quartinho seria assim! Todo colorido...para trazer muitas alegrias!

Adoro gelatina e se for assim! Gosto mais ainda!

Ideias criativas devem ser compartilhadas!

Se eu pudesse escolher um estilo escolheria um macacão jeans!

Adoro abraço!

Lembranças de uma festa de criança....essa eu ainda vou fazer!

Lembrancinhas de uma festa- Tema Fazendinha!
Adorei!



E você gostou das minhas "coisinhas"?
Bjbjbj
Ingrid 





Nenhum comentário:

Postar um comentário