quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Panamá - Chapéu Panamá

Hoje abro a nossa revista do Papinho, com uma moda que não terá fim. pois além de ser uma peça interessante no seu armário para diferenciar o seu look, ele também é funcional!
Você na moda e protegida dos raios solares!

Conhecido como chapéu do Panamá, mas originalmente fabricado no Equador, ele tem vários "modelinhos", apesar da cor ser apenas uma  ( cor de palha trançado claro podendo variar o tom), mas pode ter algumas características peculiares como o tamanho da copa, se é arredondada ou quadrada ou se ainda tem fita para enfeitar.... vejamos os modelos nas fotos ilustrativas!



Para você usar tem que saber que alguns "modelinhos" se compartam diferentes com algumas peças de roupa, ou seja fica mais adequado. 
Chapéu Panamá de copa menor e arredondada, combina melhor com vestidos, calça boyfriend, sais tulipas ou shorts cut pff. 
Chapéu Panamá com a copa quadrada combina mais com calça jeans flare, calça saruel, alfaiataria e blazer. este é um modelo mais masculino, ficaria estranho se colocado com roupas mais delicadas e românticas. este é um contraste que não fica bem!

Lembre que só ele é um acessório bem pesado, por isso não carregue nos brincos e pulseiras.....etc!

Use com um perfil visual mais clean!






Adoro!
E você gostou!
Uma ótima quarta-feira!
Bjbjbj
Ingrid 

2 comentários:

  1. Sabe que eu adoro e morro de vontade de ter um, mas tenho medo de combianr com meu estilo, mas adorei essas dicas.
    Beios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu também Re....gostaria muito de ter um! Esse verão quero ver se me animo!
      bjbjbj
      Ingrid

      Excluir