quinta-feira, 20 de setembro de 2012

. ORG - HOJE É DIA DE DIVULGAÇÃO

Postei na semana passada um post, sobre como podemos ajudar as instituições que cuidam da nossa sociedade! 
Vamos participar e ajudar a divulgar! Hoje meu blog é pequeno e tenho um pouco mais de 200 acessos por dia, mas sei que tem blogs que possuem muito mais que isso, penso que se cada um fizer a sua parte seremos bem sucedidos ao nosso propósito. 

Hoje vou começar com " Beco da Esperança". O beco é uma instituição que cuida de animais abandonados e que sofrem de maus tratos. Arrecadam dinheiro quando fazendo rifas, festas e dando muito amor aos animais que chegam ao beco! É claro que o principal é a iniciativa dos voluntários.clique aqui para conhecer o BECO DA ESPERANÇA!

É uma instituição séria e muito comprometida. Lá no site você encontra diversas informações, além de produtos "pets" que você compra para ajudar, tem o manual de adoção, e muito mais. 

Este ano de 2012 foi marcado pela história do Corisco, que chegou ao beco muito mal, tinha sido atropelado e para alguns especialista para não sofrer deveria ser sacrificado, mas o pessoal do Beco resolveu abraçar a causa e depois de passar por várias cirurgias, na coluna e na patinha ele ta super bem. Ele precisa de dedicação total, pois não caminha! Mas isso tenho certeza que é pouco por toda a alegria que ele está proporcionando a essa família de Curitiba. 
Você que é de Curitiba ou mesmo de outra região pode acessar page do facebook e verificar tudo que o Beco faz pelos animais!clique aqui e acesse o facebook.


CORISCO!!!!!!! lindinho tomando sol!
Ele era cinza de tão sujinho quando chegou ao beco!
Símbolo do Beco em 2012


Evento beneficiente

Vamos participar!
Obrigada por visitar!
Fazer o bem me faz maior e maior e mais feliz!

Ingrid 
bjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário