sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Conexão - Todos iguais


Hoje dedico esse espaço para eles!

Hoje o espaço é para a nossa causa mais nobre!
Conexão - Todos Iguais!

Quem não conhece?
Quem nunca viu?
Quem sabe falar de amor?
O que eles tem para lhe oferecer?

Para tantas perguntas e tabu eu tenho certeza, todos nós conhecemos alguém com alguma limitação ( deficiente), tenho certeza que todos já viram, tenho certeza e falo com propriedade, que eles sabem muito mais de amor do que você, eles tem uma quantidade imensurável para lhe oferecer, e não esperam nada em troca!


Talvez a sua deficiência seja muito maior do que a deles, se você não consegue enxergar isso!

Clique aqui e conheça um pouco mais desse Universo!

"A duas semanas a traz eu estava esperando com o meu namorado para atravessar a rua e uma menina com Síndrome de Down esperava ansiosa para atravessar, quando conseguiu ela olhou para mim e fez o sinal da cruz e disse: graças a Deus! Eu não resisti e falei para ela: eu estava te cuidando...ela me olhou e me deu um sorriso com a maior ternura do mundo. Foi um reconhecimento único e verdadeiro. " Agradeci a Deus o dia inteiro por ter colocado ela no meu caminho!



Aqui em Curitiba acessando o site você encontra muitas informações sobre o serviço da APAE!
Tem participação de voluntários também!

Faça a sua parte!
Se alguém quiser divulgar alguma coisa aqui no blog, meu espaço esta a sua disposição!

Obrigada por ler o post e fazer parte desta conexão!

Um ótimo final de semana!
Bjbjbj
Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário