quinta-feira, 5 de julho de 2012

Limpeza e hidratação - faça parte da sua rotina diária

Como todas já sabem, a pele é o maior órgão do corpo humano e também é o responsável pela nossa aparência! Como fica exposto a poluição, as radiações e as mudanças de temperatura, logo envelhece.
Para tentar barrar este envelhecimento precoce o primeiro passo é a limpeza e a hidratação.
Retirar bem a maquiagem do rosto, usar um sabonete específico para realizar a limpeza corporal são as dicas do primeiro passo. Para finalizar usar um hidratante facial ( mesmo quem tem a pele da face oleosa), e hidratar com carinho o corpo, são as dicas do segundo passo.
Todas já sabem que as rugas são resultado da quebra das fibras de colágeno e elastina, tudo ocasionado pela falta de hidratação e a exposição excessiva as radiações e poluentes.
Por tanto hoje vamos dar algumas dicas para melhorar o aspecto da sua pele e higienizar corretamente.
Lembrando que o mercado hoje, oferece diversos produtos e valores. Você encontra produtos nacionais com qualidade bem como os importados.
Lembrando também que cada um se adpata de uma forma: " O que é bom para mim, pode não ser para você." A lternativa é testar!


Face Limpeza: Vichy, La Roche Posay, Clean Clear, Uva Sabonete Esfoliante Facial.
Face Hidratação: Essência di Fiori, La Roche Posay, Vichy, Clean Clear
Corpo; limpeza e hidratação.

Para maiores informações sobre os produtos da Essência di Fiori, estremos realizando uma feirinha com 15% de desconto em toda a linha. Vai acontecer neste sábado dia 07 de julho de 2012 das 10h as 16h.
Av. Silva Jardim, 3607 - Água Verde - Curitiba.
Maiores informações pelo telefone 41-33430007.


Gostou do post?
Deixe seu recadinho!

BjBj

Nenhum comentário:

Postar um comentário