quarta-feira, 25 de julho de 2012

Este Post pode salvar a sua imagem para sempre

Ola queridas leitoras do meu blog!
Ultimamente tenho estado ausente, devido a algumas mudanças na minha vida, e devido ao trabalho também! Como muitas já sabem trabalho com a linha Essência di Fiori, estive em treinamento nesta útima semana, e vou dividir com vocês o que aprendi!

Todas as mulheres hoje buscam por tratamentos alisantes de efeito definitivo e rápido. Devo falar a todas aqui no blog: Não acreditem nisso, nunca! Tudo que vem rápido, vai rápido ou pode trazer danos irreversíveis.
Tenho certeza que todas possuem uma amiga ou parente que realizou um tratamento para alisar o cabelo, seja com formol ou com tioglicolato, e os cabelos literalmente morreram?
Ou pior, realizaram tal procedimento e os cabelos ficaram lisos e ao mesmo tempo ficou com aparenrência de palha de aço?
Ou ainda pior, aquelas que na hora de retirar o produto ficaram sem os cabelos?

Eu conheço duas mulheres, minha mãe e minha tia! E posso garantir que depois de anos, os cabelos nunca mais voltaram!
Eu trouxe a solução!
Não é milagre e muito menos efeito cinderela ( imediato), mas sim um tratamento que pode durar até 4 sessões, vai depender da avaliação de cada profissional. As fotos que vou mostrar, são fotos de apenas uma sessão, mas no caso terá que ser feito mais aplicações para manter o resultado.


Este é um cabelo visivelmente danidicado pelo excesso de formol, tintura. Observem que as pontas não possuem mais vida, é literalmente um cabelo morto. Mas todas concordam que está lisoooo!!!

Após o tratamento com  a Linha Champlissé, conseguimos realinhar os fios e trazer a vida para este cabelo.

O que tem no produto?
A linha Champlissé como todos os produtos da Essência di Fiori são TOTALMENTE NATURAL. Este cabelo recebeu uma quantidade alta de aminoácidos, proteinas e vitaminas. Lembrando que quando aplicamos química no cabelo, este fio é completamente envolvido por substâncias químicas~, deixando o cabelo impermeável para qualquer outra substância, por isso o primeiro passo para melhorar este aspecto é remover estas impurezas com um anti- residuo e depois fornecer elementos naturais que vão melhorar este aspecto.

Este cabelo não tem brilho, os fios estão desalinhados, e completamente sem vida. Usamos aqui novamente a linha Champlissé para realizar a Reconstituição Capilar! Vamos ver como ficou?

Gostou? Ela tamém deve ter adorado!!rsrrsrsr

O que o formol estraga a Essência arruma!
Pois é meninas, por enquanto não posso indicar para vocês aqui em Curitiba, mas logo, logo teremos novidades!

Quem tiver alguma dúvida, ou quiser alguma outra informção deixe aqui!
Você gostou do post?
Bjbj
Ingrid

3 comentários:

  1. Eu fiz progressiva duas vezes no meu cabelo, na primeira tinha formol, na segunda segunda ela não tinha, mas eu tenho minhas dúvidas, mas nas duas vezes que fiz, fiquei super satisfeita com o resultado, meu cabelo melhorou 99% e não detonou. Graças Deus eu gostei muito e quero repetir a dose.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Re!
    Adorei o seu comentário! Na verdade como você fez apenas duas vezes o teu cabelo não sente muito o excesso da química. O alisamento sempre é satifatório mas o que pode comprometer é a estrutura do cabelo, o que aparentemente fica mais seco e os fios desalinhados! E linha Champlissé vai reestruturar o cabelo! Vou te convidar para ser a modelo em algum salão, topa??
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia. Gostaria de saber como é o processo deste tratamento. Ja verifiquei os produtos da linha champlissé, e gostaria de saber o passo-a passo, ou seja, como consiguimos o efeito liso natural.

      desde já agradeço.

      Lilian Matos

      Excluir