terça-feira, 19 de junho de 2012

Inverno - CUIDADOS COM O CORPO

Meninas, depois de alguns dias fora do ar devido a uma breve visita em Bento Gonçalves na indústria da Essência di Fiori, volto para falar das novidades que trouxe para vocês direto da serra.
Hoje vou falar um pouco da linha VITIS Therapy Home Care.
Todas aqui já sabem que no inverno é propicio para exagerarmos nas calorias, chocolate quente, massas e vinhos! Hum, tem coisa melhor? Mas isso pode ter um reflexo não muito agradável no verão, pois aparecem as celulites e a nossa pele fica com a indesejável textura "casca de laranja" devido ao acumulo de gordura o que compromete a circulação e conseqüentemente a renovação celular.
Por isso a Essência di Fiori lança o VITIS Therapy Home Care. No Kit temos a apresentação da Loção Esfoliante Corporal e da Loção Redumodel, assim você desde já prepara a sua pele para o verão, detonando qualquer celulite, melhorando o aspecto da pele e diminuindo a suas medidas.



Sua fórmula completa com ativos que ajudam a queimar as gordurinhas e a ação termogênica da menta, unida ao óleo de semente de Uva, promove a limpeza da pele deixando a mesma uniforme e hidratando ao mesmo tempo. A esfoliação da pele deve ser continua com o tratamento, promovida 2 vezes por semana.


 Possui uma complexa fórmula de ativadores da circulação sanguínea, une-se a ativos altamente termogênicos promovem aquecimento para destruir as gordurinhas indesejadas.

Você encontra o Kit por R$ 62,72 na Silva Jardim, 3607 - Água Verde - Curitiba
Faça a sua pergunta, estamos aqui para responder!

Ingrid Panitz

2 comentários:

  1. Eu estou louca pela geléia, mas por enquanto vou ter que aguentar sem.
    Parabéns pelo blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, adorei a sua visitinha!
      Venha conferir as novidades que estão chegando quentinhas!
      beijos

      Excluir