sábado, 9 de junho de 2012

Essência di Fiori - Erva Mate

Erva Mate!


Sabemos que a erva mate tem sido a planta mais estudada nos últimos tempo. Tudo isso por ter propriedades anti-oxidantes, sendo mais eficaz que o próprio chá verde!Sabemos que para termos uma boa saúde precisamos sempre combater aos efeitos nocivos do tempo, poluição e maus hábitos de vida! As células com maior poder de diferenciação ( aquelas que precisando ter maior ritmo de renovação), são as mais prejudicadas! Cito como exemplo os cabelos e a pele!
Vamos tratar dia-a- dia!
Linha Erva Mate! Essa promete!



Pés: Erva- Mate proporciona sensação de de bem estar e relaxamento, além de devolver a umidade natural para os pés deixando-os, macios e protegidos!
Mãos: Possui uma fórmula completa: ação cicatrizante extrato de Erva- Mate, hidratação a base de ureia e do óleo de semente de uva!

Pés e Mãos

 Shampoo: sem Sal limpeza profunda e Revitalização capilar. Sua composição é rica em POLIFENÓIS, AMINOÁCIDOS, VITAMINAS E PROTEÍNAS, composição completa para ajudar a previnir o envelhecimento capilar.
Condicionador: Segunda Etapa. Hidratação capilar!
Creme para Pentear : os "queridinhos" dos cabeleireiros. irá fornecer uma hidratação extra ao fio, e também vai agir diretamente na proteção da fibra do cabelo!



Shampoo, Condicionador, Leave In ( Creme de pentear)


 Ingrid Panitz


Nenhum comentário:

Postar um comentário