terça-feira, 12 de junho de 2012

Células Tronco - A Pele do Futuro

Boa tarde, amigas!
Hoje em "Papinho de Mulher", o assunto é Células Tronco e Pele. 
Depois dos ácidos (aceleradores da renovação celular), botox (preenchedores), temos hoje o uso das células troncos para tratar, rugas, flacidez e cicatrizes, que começa a ter uma boa repercussão no universo da dermatologia. O método é simples; a partir do entendimento que com o passar dos anos as células que garantem a elasticidade (fibroblastos) e hidratação ( percursoras de ác. hialurônico) diminuem na derme, podemos usar as células tronco para uma reativação. Estas células podem ser retiradas de vários tecidos do corpo, o mais utilizado é o tecido adiposo e o risco e baixo de rejeição. 
Como a técnica ainda esta em estudo e embora já está sendo praticado de modo experimental e tão logo seja lançado nas clínicas de dermatologia; podemos indicar alguns "dermocosméticos" a base de células tronco. 

Anna Pegova
Custo R$ 135 (média)
Lift Express (1) - Conta com alta tecnologia de absorção dérmica, e conta com 2 tipos de célula tronco, extraída de vegetais. Textura ótima, gel/creme uso diário, efeito lift imediato e duradouro. Indicado para todos os tipos de pele.

  

La Prairie
Custo R$ 1600 ( média)
Cellular Power Infusion - Para o desenvolvimento deste produto, altamente Hi- Tec, os estudos se concentraram na atividade funcional da Mitocôndria ( Organela responsável pela respiração celular e nucleotídeos celulares). Após muitos estudos os resultados foram satisfatórios, pois estimularam a atividade mitocondrial, melhorando o tônus epidérmico através do aumento na síntese de colágeno. 
A pele revigora!
Ficou curiosa! Agora é só usar e verificar o que eles prometem em 4 semanas usando continuamente este Sérum, mágico!
Ingrid Panitz

2 comentários: